sexta-feira, 3 de agosto de 2007

sem tit.ul.o

Venho através deste comunicar que[reticências]
Não[vírgula] não[vírgula] não[ponto de exclamação]
Tipo assim[dois pontos]
Todos precisam desabafar às vezes
(eu sempre)
estou criando esse blog para me aliviar escrevendo
como um diário mesmo
bom, primeiro:
antes que me perguntem:
Kunst und Liebe:
arte e amor (em alemão)
não sei dizer direito porque escolhi esse título,
mas talvez seja porque amo arte
e porque valorizo muito o amor, como uma arte.
Como uma arte, alguns podem apreciar o amor ou não.
Como o amor, a arte deve ser sentida com mais profundidade para talvez ter mais valor.

infelizmente estou meio arrebentado e me dói digitar...
por isso, por hoje é só
conselho: cuide sempre de sua saúde, em todos os aspectos ou uma hora você pode se arrepender de não te-lo feito.
abraços e bom fim de semana
ainda não sei direito o que vou fazer do meu, mas pretendo ir a lugares aonde nunca fui

Nenhum comentário: