domingo, 21 de outubro de 2007

dom.

tenho estado mais com meus amigos. Tenho estreitado amizades. Tenho ouvido mais mpb e samba, apesar do rock ser o mais cantarolado por mim e mais significativo em minhas lembranças. Descobri Machado de Assis e me apaixonei, como tenho me apaixonado cada vez mais por literatura. Me incomodei com o ciúme doentio de Bentinho e percebi como já fui ciumento e egoísta como ele, talvez não na mesma intensidade e impulsividade, mas sim. Aprendi como a vida pode ser aproveitada, mas sem muitos resultados finais desejados com Brás Cubas. Aprendi mais que a insanidade e a sabedoria podem estar muito atreladas com o Humanitismo de Quincas Borba e que a filosofia pode surgir daí.

Nesses dias vivi coisas intensas e pouco intensas, diferentes e iguais. Conheci muita gente nova e novas coisas sobre pessoas que já conhecia. Estou muito feliz com os amigos que tenho e com algumas perspectivas do meu futuro.

Me arrependo de algumas coisas que fiz, mas não me arrependo de algumas cujo peso não seria agüentado por todos.

Apesar de vários projetos, confesso ter medo de que não dêem certo, pelo menos no momento em que quero, mas isso é normal de mim: sou muito ansioso.

Não vejo a hora de acabarem as aulas esse ano. Afinal terei férias dignas!

bis bald

Nenhum comentário: