quarta-feira, 8 de junho de 2011

sobre como [não] ser espontâneo

geralmente eu procuro escrever as coisas que eu tenho que fazer no dia seguinte em uma "to-do list". Também já arrumo a mochila pra aula e tal, sempre pondo os textos que o professor tenha pedido, um caderno, um livro e/ou uma revista pra ler no caminho de ida e de volta.
mas agora eu olho pras minhas coisas no guarda-roupa e penso: "deixa pra lá! Amanhã eu arrumo na hora de sair! É bom fazer as coisas em cima da hora de vez em quando; é bom sentir o que sente quem faz isso e sai correndo pra não perder a hora. Não que eu não saia correndo também às vezes. Saio, sim, mas porque acordar cedo nunca foi muito o meu forte, desde os tempos da escola.
enfim, não resisti: a mochila tá pronta, com textos, caderno, livro, revista, cruzadas. Amanhã só pego a carteira, o mp4 e os óculos de sol, como sempre.

Nenhum comentário: