segunda-feira, 2 de novembro de 2009

enfim

ansiedade e medo são o que me resumem. já estou com minha passagem comprada pra berlin; estou prestes a me formar em letras; passarei três meses por lá e depois - depois eu não sei. planejava fazer um mestrado - mas agora penso em fazer outra faculdade. estou empolgado com a ideia. é duro ficar pensando no que será do meu futuro e nos riscos pelos quais irei passar. não tenho medo da saudade - acho que me adapto fácil aos lugares e às pessoas. essa viagem não será apenas uma viagem, será o primeiro passo pra uma mudança. não sei quando volto exatamente se meus planos de estudar por lá derem certo e também não sei pra onde eu vou voltar. enfim, é difícil, mas vou tentar deixar o futuro fazer a parte dele e fazer a minha parte agora.

Nenhum comentário: