sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

a ficção - a realidade

acabei de assistir "Abril Despedaçado". História muito boa e filme tanto quanto. Coincidentemente, ao desligar o DVD, tava passando uma reportagem sobre alguém oferecendo recompensa pra quem tivesse pista de quem matou um policial, vivo ou morto, como em histórias de velho-oeste - como dito pelo âncora do jornal. É, vinganças acontecem ainda frequentemente na vida real. O filme não é só sobre isso, é claro. Quem viu, sabe. Mas me veio o pensamento na hora, só isso.

Me deu vontade muito grande de voltar a atuar. Acho que nem tive todo o gostinho do teatro que alguém pode ter. Quem sabe eu volte. Eu espero.

Bom, hoje faltam duas semanas pra minha viagem. Não consigo explicar exatamente o que estou sentindo. Já me senti mais ansioso por outras coisas. Não sei, talvez a soma disso com o fim da faculdade e ainda a partida de Maringá não me dê muito tempo em ordenar meus pensamentos. É uma mudança na minha vida e as mudanças sempre me animam. O medo há, mas também há calma. Tanta coisa vai ser deixada pra trás; e muito mais pode estar à frente.
De certa forma, eu estava preso à faculdade. Espero que possa me libertar. Acho que minha vida tá só começando.

Um comentário:

Sara Duim disse...

Hugo...
Espero que essa viagem seja realmente um aprendizado muito grande, e estou certa de que vai ser!
Quero poder acompanhar suas aventuras, sensações e impressões por aqui, como você mesmo já disse que fará!
Desejo a você sempre o melhor!
E sentirei saudades! Muitas saudades!